Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA DE MERCADORIAS

Toda troca deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (22) 99251-8952 para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido utilizada. A mercadoria deverá ser devolvida pelo Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada do Cupom/Nota Fiscal e de todos os manuais e itens/acessórios que o acompanham.

A Marlim PEsca liberará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto também é de responsabilidade do cliente. A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento desta diferença. Se o produto for de menor valor, a Marlim Pesca realizará o estorno desta diferença.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

Toda troca deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (22) 99251-8952 para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora com as despesas do frete pagas pelo cliente, acompanhada do Cupom/Nota Fiscal e de todos os manuais e itens/acessórios que o acompanham. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original e com todos os acompanhamentos, a devolução não será aceita. Dessa forma devolveremos o produto para o cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.

Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original das peças e deverá notificar nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento.

O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

CANCELAMENTO DE COMPRA

Só será possível até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos do cancelamento junto à operadora do cartão e o custo de devolução da mercadoria para a Marlim Pesca. O valor do frete não será restituído. Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os manuais e acessórios. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original com os acessórios, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

O valor do frete não será restituído. Para compras realizadas com boleto bancário, o crédito em conta corrente se dará em até 10 (dez) dias úteis.

Se sua compra foi via cartão de crédito, a Marlim Pesca solicitará o cancelamento do valor junto à administradora do cartão. Lembramos que esse procedimento de restituição das parcelas é de responsabilidade da administradora do cartão que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra no site ou a restituição do valor pago. A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

DEFEITO DO PRODUTO

Produtos recebidos com avaria devem ser notificados imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (22) 99251-8952, para que possa ser providenciada a solução do problema.

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela MARLIM PESCA. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto) serão encaminhados ao endereço de origem. Caso seja constatado defeito de fabricação, a Marlim Pesca se responsabilizará pela reposição ou pelo conserto do equipamento e seu respectivo frete de envio. Porém se constatado problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo conserto do mesmo e a Marlim Pesca reserva-se o direito de nova cobrança de frete.

AVARIA 

  Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento.
  Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR

 Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

FORO

 Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato

Sobre a loja

Na loja Marlim Pesca você vai encontrar os melhores produtos destinados a pesca de praia e esportiva. Realize o sonho de fisgar aquele troféu utilizando equipamentos confiáveis e de extrema qualidade. A equipe Marlim Pesca deseja sucesso em suas pescarias. Veja nossos produtos em destaque.

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